Se quiser

Eu vou.

Já estou arrumando as minhas coisas. Não sei por quanto tempo vou ficar fora, mas pra cá eu não volto. Se voltar, volto com sotaques e cacoetes diferentes. Manias diferentes e mais histórias para contar.

Eu vou.

Já me consertei, voltei atrás, quitei minhas dívidas e lavei a minha alma. Se um abismo insiste em me separar de alguém, eu vou certo de que pontes eu tentei levantar.

Eu vou.

Vou sem saber como, sem saber onde ficar, o que comer, como sobreviver. Vou sem esperança, vou sem expectativa, vou com saudade. Saudade de dias que eu não deixei pra trás, mas levei comigo como lembrança de um tempo que foi bom. Se porventura eu me esquecer de alguma coisa, saiba que não foi intencional. Se não te tenho em lembrança, te tenho em minha história.

Enquanto estiver aqui meu braço estará estendido. Quando eu for eu não olharei mais para trás. Aqui eu já conheço, já sei o que tem para mim, mas não sei o que me falta. Como saberia algo que nunca aconteceu?

Por isso eu vou.

Vou para mudar, vou para crescer, variar, evoluir. Eu não prometo que vou melhorar, corrigir minhas falhas. Quiçá ganhe outras. Vou porque não quero permanecer o mesmo, não quero ter uma coisa para ser lembrado, não quero deixar uma marca eterna.

Posso cair no buraco, posso andar em círculos, posso me perder, mas aqui eu não fico.

Não fico porque o mundo é grande e o mundo é meu. O mundo é seu também e é por isso que te ofereço a minha mão. Ofereço minha mão para te ter do lado. Não vou te segurar, não vou te guiar, não vou te carregar. Vou olhar nos seus olhos e dizer para onde estou indo.

Aqui eu não fico.

Se você quiser, vem.

Eu vou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s